Tendências em maquiagem para o verão 2017

Confira abaixo algumas tendências de maquiagem para o verão 2017. Escolha o que mais combina com o seu estilo e prepare-se para fazer bonito!

Muito brilho

As sombras coloridas e metálicas estarão com tudo. Essas tonalidades combinam com looks para festas e eventos. Vale investir em cosméticos tanto em pó quanto cremosos.

Claro e escuro

Os batons nude continuam em alta, mas as cores escuras também vão bombar. Tons de marrom, vinho e roxo serão grandes apostas. Vale investir nesses produtos em looks diurnos e noturnos.

Olhos contornados

Delineador é item mais que obrigatório. As mulheres podem investir nos tracejados que mais valorizem seus olhos, mas vale lembrar que o tipo gatinho e o traço fino são estilos bombados. Eles podem fazer parte de qualquer visual.

Cores ousadas

As sombras cítricas são uma boa pedida para quem não tem vergonha de ousar. De quebra, o delineado azul chegou para ficar. Esse estilo esteve presente em alguns desfiles do São Paulo Fashion Week.

Glow para todas

O glitter deixou de ser um item reservado para o Carnaval e também marca presença na maquiagem para o verão 2017. Esse cosmético pode ser espalhado ao redor dos olhos e no centro da pálpebra.

Pele básica

A dica é fugir dos exageros. Pele de verão esconde as imperfeições e valoriza o que é natural. Aposte no uso de uma pequena quantidade de base, pó e corretivo. As técnicas de luz e sombra ainda podem ser utilizadas, mas de maneira leve.

Vale investir nas novidades?

O importante é sempre escolher as opções que mais combinem com você. Não vale a pena investir em modismos que não se encaixem no seu estilo pessoal. Em tempos de crise, vale pesquisar bastante, ficar de olho em outras tendências e acompanhar dicas de blogueiras e especialistas em moda e beleza.

Quem gosta de coberturas pesadas, não abre mão de um delineado gatinho e prefere sombras básicas não precisa mudar as suas preferências pessoais por conta das tendências. A melhor dica é incluir os novos itens de maneira gradual, sem exageros.

Que achou das tendências em maquiagem para o verão 2017? Fale nos comentários!

 

Fonte: http://vivomaissaudavel.com.br/beleza/maquiagem-e-unhas/fique-por-dentro-tendencias-em-maquiagem-para-o-verao-2017/